Regulamento do Concurso Cultural Bling - Fórum E-commerce Brasil 2024
1. PARTICIPAÇÃO
1.1 A participação é exclusiva para clientes e usuários do sistema de gestão Bling;
1.2 Será aceito apenas 1 conteúdo por usuário, podendo escolher entre: Depoimento, Vídeo ou Texto;
1.3 Os conteúdos deverão ser enviados apenas pelo formulário de inscrição;
1.4 Este concurso é para participação exclusiva de usuários Bling e não se estende a colaboradores e/ou familiares de colaboradores Bling.

2. DATAS E PRAZOS:
2.1 As inscrições serão aceitas a partir do dia 02/05/2024 até às 23:59 do dia 30/05/2024;
2.2 Inscrições e conteúdos enviados no dia 31/05/2024 serão automaticamente desclassificados;
2.3 O resultado será divulgado no dia 03/06/2024 no Instagram do Bling (@blingerp) e via e-mail aos ganhadores.

3. AVALIAÇÃO:
A Comissão Julgadora, indicada pelo Bling, se encarregará de escolher 60 conteúdos de CNPJs distintos, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

4. PREMIAÇÃO:
O ingresso premiado tem formato digital e será enviado diretamente ao ganhador por e-mail.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS:
5.1 Serão automaticamente desclassificados os trabalhos encaminhados fora do prazoestipulado e/ou não estiverem dentro das normas estabelecidas neste Regulamento;
5.2 A participação neste concurso cultural implica na aceitação irrestrita deste regulamento;
5.3 O participante autoriza, desde já, a utilização de seu nome e imagem para fins dedivulgação/promoção da marca conforme TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E CESSÃO DE DIREITOS PATRIMONIAIS SOBRE OBRA LITERÁRIA disposto abaixo.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E CESSÃO DE DIREITOS PATRIMONIAIS SOBRE OBRA LITERÁRIA

1. Autorizo, em caráter irretratável e irrevogável, a partir da ciência e aceite do presente Termo, o uso e veiculação de minha imagem por meio de fotografias, vídeos, documentos e demais meios de comunicação para a utilização em campanhas promocionais e institucionais da ORGANISYS (Bling), sem qualquer limitação de número de inserções e reproduções.

1.1. Tais imagens poderão ser destinadas à (i) divulgação aos clientes da ORGANISYS; (ii) ao público em geral, ou (iii) apenas para uso interno da instituição, desde que não haja desvio da sua finalidade.

1.2. A utilização e veiculação de imagem compreendem todas suas modalidades, especialmente, mas não se limitando a: (i) Sites (ii) E-mail/ E-mail Marketing; (iii) Redes Sociais; (iv) outdoor; (v) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo etc.); (vi) folder de apresentação; (vii) anúncios em revistas e jornais em geral; (viii) cartazes; (ix) back-light; (x) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, internet etc.).

2. O presente Termo tem validade por período indeterminado em todo o território nacional e internacional.

3. A presente autorização é concedida a título gratuito, sem que me seja devido qualquer remuneração, reembolso, compensação, encargo ou serviço de qualquer natureza.

4. Declaro que o presente Termo expressa a minha vontade e que não há o que reclamar a título de direitos conexos à sua imagem ou a qualquer outro.